segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Presos com drogas e arma após trocar tiros com a PM

Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Apreensão. Material apreendido foi encaminhado a 134ª DL/Centro. Após registro, Carlos Alexandre foi para a Cadeia Pública
Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT I e GAT II) e do Patamo II prenderam, na madrugada desta quinta-feira, dois homens durante operação no bairro da Penha, em Campos. Com eles foram apreendidos dinheiro, drogas, arma e munições. No final da noite, outro homem foi preso com um revólver no Parque Aurora.

A apreensão na Penha foi por volta de 1h, quando os policiais avistaram um grupo de pessoas vendendo droga na Rua 1 do conjunto habitacional. Ao avistarem as viaturas, várias pessoas correram. Após um cerco policial, quando foram disparados tiros contra a polícia, Carlos Alexandre dos Santos Nunes, de 26 anos, e Carlos Magno Ferreira do Nascimento, de 20, acabaram capturados.

Indiciados - Foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições, 22 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, dois papelotes de cocaína e R$ 1.070 em dinheiro. Conduzidos a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Carlos Alexandre foi indiciado por tráfico, associação ao tráfico e porte de arma compartilhada. Carlos Magno foi indiciado pelos mesmos crimes e ainda por tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele teria feito os disparos. Os dois foram conduzidos à Cadeia Pública Dalton de Castro, em Guarus.

Arma - Já no final da noite de ontem, na Rua Pinheiro, no Parque Aurora, na Chatuba, em Campos, mais um homem foi preso por policiais do 8° BPM por porte ilegal de arma de fogo. Ricardo da Penha Ribeiro foi imobilizado após tentar fugir dos PMs. Com ele foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, com nove munições. A ocorrência foi registrada na DL/Centro e Ricardo encaminhado à fonte  o diario                Cadeia Pública.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário