Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) apreenderam duas pistolas, uma submetralhadora de uso restrito das Forças Armadas e drogas na comunidade conhecida como "Cidade de Deus", no bairro da Penha, em Campos. Cinco pessoas foram detidas durante a operação, que teve início por volta das 23h30 de sábado e terminou às 2h da manhã deste domingo. 
Segundo a PM, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas de que suspeitos de tráfico de drogas estariam constantemente ostentando armas. Durante o cerco, a polícia teria observado homens armados em um matagal e outros praticando o comércio de drogas. 
Detidos - Depois de algumas buscas na comunidade, os policiais detiveram cinco homens. Em seu poder estavam com 67 pedras de crack, 86 papelotes de cocaína, R$ 90 em dinheiro, duas pistolas, uma calibre 380 e outra 9 milímetros e ainda uma submetralhadora. Além das armas e das drogas foram encontradas 42 munições, 30 calibre 9 milímetros e 12 calibre 380. Um dos suspeitos seria foragido da justiça. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal (Centro) e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 
Ladrões invadem casa de idoso 
A Polícia Militar registrou um furto a residência no último sábado, na Rua Doutor Ulisses Guimarães, no bairro Novo Jóquei, em Campos. Segundo o registro de ocorrência feito na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), um idoso de 72 anos teria saído cedo de casa e, ao retornar, encontrou vários eletrodomésticos jogados no quintal e um cômodo na parte de cima revirado, de onde teriam sido levados R$ 30 mil. Uma pessoa teria contado ao idoso que viu um homem e uma mulher no quintal da casa, mas o casal teria fugido ao avistá-la. A pessoa disse ainda que tentou seguir os supostos ladrões com o seu carro, mas não obteve êxito fonte o diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário