segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Acidente com dois mortos e cinco feridos

Marcelo Azeredo, sobrinho do vereador Magal e Thales Oliveira, morreram na ho

Acidente Marcelo Santana (foto menor) dirigia o EcoEsport que foi atingido de frente pelo Fox, conduzido por Thales Giovanini
Agência Ururau
Clique na foto para ampliá-la
Keylla Thederich

Um acidente no último sábado, deixou dois mortos e cinco feridos, entre eles um bebê de 11 meses e uma menor de 14 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h30, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), quando dois veículos bateram de frente. Um EcoSport, de placa LTR 0370 dirigido por Marcelo Peixoto Azeredo, 29 anos, seguia pela Avenida Presidente Kenedy, sentido Centro quando teria sido atingido por um Fox, placa MTD 3118, dirigido por Thales Geovanini de Oliveira Tavares, 21 anos, que estava em direção contrária. Os dois morreram na hora e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanecem em observação.

De acordo com os familiares, Marcelo, fiscal da Emut e sobrinho do vereador Jorge Magal, estava levando o bebê para o HFM. "Estávamos na casa do meu tio, pai de Marcelo, quando ele saiu para levar a noiva pra casa. Lá, encontraram uma vizinha com o bebê que estava doente e ele decidiu levá-la ao hospital", contou a jornalista Alessandra Ribeiro, prima de Marcelo.

Testemunhas afirmaram que Thales dirigia em alta velocidade e que após uma manobra teria entrado na contramão, e provocado o acidente. A família não quis se pronunciar. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Feridos - A menor de 14 anos, que teve as lesões mais graves, passou por cirurgia e continua em observação. No carro de Marcelo, também estavam Nara Cristina Gomes, 35 anos e Dayana da Silva Gomes, 31 anos. Ambas continuam em observação. A outra vítima, Mariana Pinheiro de Marialva, que estava no carro de Thales, foi socorrida no HFM, mas transferida para hospital particular.

 ra fonte o diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário