segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corpo encontrado em Ururaí vira mistério para a polícia

angústia. Família de Fabiano (detalhe) quer resultado de exame de necrópsia do IML para saber qual foi a causa da morte

O corpo do desempregado Fabiano Costa de Souza, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira em um matagal à margem de uma estrada vicinal, nos fundos da extinta Usina do Cupim, na área de Ururaí, em Campos. Ele teria telefonado para a mãe pouco antes de morrer pedindo socorro, pois havia sido picado por uma cobra.

A mãe da vítima, Ângela Costa de Souza, 56, contou que o filho saiu de bicicleta por volta das 12h de quarta-feira. Às 14h ele teria ligado pedindo socorro. "A voz estava sufocada, como se estivesse asfixiado. Não acredito que uma cobra fez isso. Acho que ele foi enforcado por alguém que o mandou dizer que estava sendo morto por um animal", disse.

Pai de Fabiano, o aposentado Francisco Carlos Alves de Souza, 60, disse que após o telefonema, a esposa foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Ururuaí) solicitar ajuda. "Ficamos até tarde procurando e somente hoje (ontem) o corpo foi encontrado".

Além de ferimentos, a cabeça da vítima estava roxa. As pernas também estavam feridas. Sob o corpo havia sangue. Francisco disse ainda que o filho era dependente de droga, mas que estava fazendo tratamento. "Não acredito que tenha se metido em alguma confusão ou que estivesse sendo ameaçado. Somente a perícia pode apontar a causa da morte".

Fabiano era casado e tinha um filho de oito anos. Sua bicicleta não foi localizada. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).fonte o diario
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário